Vôlei feminino encara partida em Araraquara nesta sexta (20)

Publicada em 19/09/2013 às 18:47

O FIS/Jundiaí joga neste sexta-feira (20) pela XXI Copa Regional de Vôlei. A equipe encara da Uniara/Araraquara, às 19h30, em Araraquara, pela última partida da primeira fase da competição.

Vôlei feminino encara última partida da primeira fase

Vôlei feminino encara última partida da primeira fase

O FIS/Jundiaí está na vice-liderança com 9 pontos, um a menos que a equipe de Araraquara. Mesmo antes da partida desta sexta-feira, já está definido que as duas equipes farão a final da competição.

Além da Copa Regional, as meninas comandadas pelo técnico Ademir Zamboni disputa o Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

No Campeonato Paulista de Vôlei Feminino da Primeira Divisão, a equipe tem mais três jogos até o final da primeira fase: Rio Claro, Piracicaba e Leme. Até agora, fez 14 partidas e perdeu todas.

Nos Jogos Abertos, que acontecem de 14 a 26 outubro, Jundiaí está na Primeira Divisão e vai encarar Mogi das Cruzes, São Carlos, Araraquara, Jacareí, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

Em julho, a equipe ficou com a medalha de prata nos Jogos Regionais de Votorantim ao perder por Votorantim por 3 sets a 2.

O FIS/Jundiaí conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/19/volei-feminino-encara-partida-em-araraquara-nesta-sexta-20/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original