Campeonato Aberto de Futebol Sub13 tem pontapé inicial neste sábado (21)

Publicada em 20/09/2013 às 15:40

O Campeonato Aberto de Futebol Sub13 da Secretaria Adjunta de Esportes começa neste sábado (21). A competição conta com duas séries – Clubes e Complexos Esportivos e com 21 equipes.

Mais
Copa da Fé terá cinco jogos neste sábado (21)

Na Série Clubes, as equipe estão divididos em duas chaves. Na Chave A, estão Meninos da Vila Jundiaí Preto, AABB Rosana Joias Instituto, Ass. Nova Odessa Clo, Meninos do Brasil Benassi, Escolinha São Paulo FC e Chute Inicial Corinthians. A Chave B é formada por Meninos da Vila Jundiaí Branco, AABB Rosana Jóias Rio Acima Ong Esporte, Ass. Nova Odessa Club Invest, Meninos do Brasil Santa Angela e Clube Jundiaiense.

As equipes jogam entre si dentro do grupo, classificando-se para a próxima fase os quatro primeiros de cada grupo. Na próxima fase, as equipes se enfrentam em sistema de playoff.

Na Série Complexos Esportivos, as equipes também estão divididas em dois grupos. Na Chave A, estão CECE Antonio Marcussi, CECE Morada Das Vinhas, CECE José De Marchi, CECE Aramis/Horto e CECE Antônio Iacovino. Na chave B, estão CECE Benedito de Lima, CECE Romão De Souza, CECE Nilo Macedo, CECE Pedro Raimundo e CECE Jardim Angela.

As equipes jogam entre si dentro do grupo, classificando-se para a próxima fase os 2 primeiros de cada grupo. Na próxima fase, as equipes se enfrentam em sistema de playoff.

Confira a primeira rodada no sábado:

C.E. José Pedro Raymundo (Vila Rio Branco)
8h – Chute Inicial Corinthianas x Menino do Brasil Benassi
9h – Jardim Angela x Pedro Raymundo
10h – Antonio Iacovino x Antonio Marcussi

C.E. Aramis Polli (Vila Hortolândia)
8h – Romão de Souza x Benedito de Lima
9h – Morada das Vinhas x José Marchi

C.E. Francisco Dal Santo (Vila Rami)
8h – Ass. Nova Odessa Club Invest x AABB Ros Joias Rio Acima
9h – AABB Ros Joias Instituto x Asss. Nova Odessa Clo

C.E. Romão de Souza (Colônia)
8h – Escolinha do São Paulo FC x Meninos da Vila Jundiai Preto
9h – Meninos da Vila Jundiai Branco x Clube Jundiaiense

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/20/campeonato-aberto-de-futebol-sub13-tem-pontape-inicial-neste-sabado-21/
Leia mais sobre ,