Embaixador da Palestina visita a Prefeitura de Jundiaí

Publicada em 20/09/2013 às 10:13

Nesta quinta-feira (19) o prefeito Pedro Bigardi recebeu no Paço Municipal o embaixador da Palestina, Ibrahin Alzeben. A visita, intermediada pelo vereador Rafael Purgato, teve como objetivo estreitar a relação entre as comunidades árabes no Brasil.

Mais
Palestra marca abertura da Semana do Trânsito em Jundiaí

Pela manhã, o embaixador participou de um encontro com os vereadores na Câmara de Jundiaí. Alzeben parabenizou o prefeito Pedro Bigardi pelo trabalho e aproveitou para convidá-lo a visitar a Palestina. “A comunidade árabe é bem recebida no Brasil, temos boa relação. É um prazer ter Jundiaí como nossa cidade-irmã e seria também recebê-los lá”, declarou o embaixador.

O prefeito recebeu uma lembrança da Palestina e presenteou o embaixador com um artigo da cidade. “É uma honra receber a visita do Alzeben em Jundiaí. A relação do município com outros países como cidade-irmã é muito forte, como a Itália. Faremos o mesmo com a Palestina”.

Alzeben participou, em São Paulo, do Ato em Memória do Massacre na Faixa de Gaza, ocorrido na década de 1980 (18/09), onde morreram centenas de civis palestinos.

Por Luiza Oliveira
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/20/embaixador-da-palestina-visita-a-prefeitura-de-jundiai/
Leia mais sobre