Jundiaí Handebol Clube encara rodada decisiva na Liga do Estado

Publicada em 20/09/2013 às 17:31

As equipes infantil, cadete e adulto do Jundiaí Handebol Clube disputarão neste sábado (21) uma rodada tripla pela Liga do Estado de São Paulo. Os jogos serão no ginásio do Centro Cívico em Americana. As equipes jundiaienses enfrentam os donos da casa a partir das 13h15.

O jogo mais aguardado será às 15h30, entre HPS/JHC e Americana no Adulto Feminino. Ambas estão invictas na competição. São nove jogos e nove vitórias. Esta duas equipes vem fazendo grandes confrontos nas finais da Liga nos últimos 4 anos – onde cada equipe possui dois títulos.

Em caso de vitórias do Cadete e Adulto do JHC, as equipes classificarão em primeiro lugar, e terão o direito de sediar os playoffs das respectivas categorias.

No cadete, a equipe também está invicta e na liderança, com 21 pontos – sete vitórias em sete jogos. No infantil, a equipe está na quarta colocação, com 20 pontos somados – seis vitórias e duas derrotas na competição.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/20/jundiai-handebol-clube-encara-rodada-decisiva-na-liga-do-estado/
Leia mais sobre