Beleza, simpatia e alegria marcam Miss e Mister Melhor Idade

Publicada em 21/09/2013 às 14:50

Beleza, simpatia e alegria não faltaram nesta sexta-feira (20) no concurso que escolheu a Miss e o Mister Melhor Idade 2013. A eleição ocorreu no Clube dos Veteranos, no Anhangabaú. O evento foi promovido pela Secretaria Adjunta de Esportes durante a 16ª Semana do Idoso de Jundiaí.

Foram eleitos 3 casais de 3 categorias – 50 a 59 anos, 60 a 69 anos e 70 anos ou mais – além do casal simpatia (confira os ganhadores abaixo). O secretário adjunto de esportes, Cristiano Lopes, e Cláudia Sartori, da Coordenadoria do Idoso, participaram do evento, além do diretor de Criação e Arte da Secretaria de Comunicação, Bruno Brescancini.

Conheça técnicas e benefícios da meditação no Solar
Conheça os vencedores do Miss e Mister Melhor Idade
Confira as fotos do evento!

Todos os vencedores da noite desta sexta-feira

Todos os vencedores da noite desta sexta-feira

Um dos eleitos mister nesta sexta-feira foi Israel Bernardi, um dos atletas mais importantes do esporte jundiaiense. Aos 71 anos – 53 deles dedicados ao ciclismo, ele venceu na categoria C. “Estou muito feliz. Era o título que faltava na minha coleção, depois de tantos no esporte. Achei justo, porque vim bem chique para o evento”, disse

Israel Bernardi ao lado de Dolores Pugliese Silva: dupla vencedora na categoria C

Israel Bernardi ao lado de Dolores Pugliese Silva: dupla vencedora na categoria C

Neide Gambini, 63 anos, foi eleita na categoria B (60 a 69 anos). Título que não é novidade para ela, que já tinha no currículo miss São Paulo e Miss Brasil aposentado. “É maravilhoso vencer mais uma vez. Agradeço a todos que votaram e que torceram para mim”, disse.

Elogios
Cristiano Lopes elogiou a animação dos participantes. “Dá para ver no rosto deles a alegria de estar aqui. Vir até este evento e conviver com este pessoal animado me enche de força. Este evento é bem bacana. Parabéns para todos”, disse Cristiano Lopes.

“Esta semana está sendo super positiva com várias atividades. Este concurso de miss e mister é muito interessante e motiva todos”, disse Claudia Sartori.

A coordenadora do concurso, Andréa Censi, revelou que “o concurso reforça a autoestima das pessoas, além de promover a socialização, o que é muito importante”.

Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/21/beleza-simpatia-e-alegria-marcam-miss-e-mister-melhor-idade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original