Tênis de Mesa fatura seis medalhas e fica com o vice no Paulista Individual

Publicada em 23/09/2013 às 19:01

O Jundiaí Clube, que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, faturou seis medalhas (uma de ouro, uma de prata e quatro de bronze) e ficou com a segunda colocação geral no Campeonato Paulista Individual de Tênis de Mesa. A competição ocorreu no Ginásio do Educamais Paraíso, de Jacareí.

Mais
Corrida teve largada na frente do Paço Municipal

Jorge Torres – Jundiaí e Geraldo Gardin (3º), Reinaldo Gaylor (1º) e Seighi Kawai

Jorge Torres – Jundiaí e Geraldo Gardin (3º), Reinaldo Gaylor (1º) e Seighi Kawai

Os destaques do Jundiaí Clube neste evento foram os atletas da Categoria Super Veteranos que conquistaram mais uma vez o título paulista da categoria: Reinaldo Gaylor foi ouro, Geraldo Gardin e Jorge Torres ficaram com o bronze. Reinaldo Gaylor, com a conquista do Paulistão, garantiu também vaga na Seleção Paulista de 2013 para a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, que será realizado este ano em Bento Gonçalves (RS), de 29 de outubro a 2 de novembro de 2013.

A medalha de prata foi conquistada por Roberta Rogélia, na categoria veteranos. As duas medalhas de bronze foram conquistadas por Max Santos (categoria veteranos) e Paulo Campos (pre-senior).

Na temporada, a equipe está na segunda colocação geral, após a realização das etapas do Guarujá, Jundiaí – Bolão, Jundiaí – Romão, Bauru, Lorena e Jacareí /SP

A próxima etapa da Federação Paulista de Tênis de Mesa será o Campeonato Paulista Individual Divisão Geral Masculino e Feminino dia 5 de outubro, no ginásio do Centro Cívico Colina, em Americana.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/23/tenis-de-mesa-fatura-seis-medalhas-e-fica-com-o-vice-no-paulista-individual/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original