Teatro Polytheama apresenta ‘Terça Insana’, na sexta-feira (27)
Publicada em 24/09/2013 às 18:34O espetáculo de comédia ‘Terça Insana’ será apresentado nesta sexta- feira (27), no Teatro Polytheama, em Jundiaí. ‘Terça Insana’ numa sexta-feira? Esta contradição pode ser explicada pelo sucesso da peça, que é apresentada toda terça-feira na cidade de São Paulo há muitos anos e excursiona pelas cidades da região nos finais de semana.
Mais
Academia Feminina de Letras promove curso no Solar do Barão
Segundo os produtores, “Terça Insana” é mais que uma apresentação teatral, a peça é um projeto dedicado ao estudo da comédia brasileira e o trabalho dos atores na transformação e criação dos próprios personagens e textos. Também é um fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional.
A peça começa às 21h, a censura é para maiores de 14 anos. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada).
Mais informações ligue: (11) 4586-2472. O Teatro Polytheama está localizado na Rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
01/08/2025
Agenda Cultural do fim de semana traz Mês do Patrimônio, 9º Festeju, espetáculo da Cia. Jovem de Dança e novas exposições
-
01/08/2025
Programação de agosto dos Pontos MIS no Expressa traz filmes de Charles Chaplin e oficina gratuita
-
01/08/2025
Cena Amadora do 9º Festeju começa no sábado (02); festival divulga também atrações da Cena Profissional
-
31/07/2025
Mês do Patrimônio começa nesta sexta (01), com cerimônia, apresentações artísticas e exposições
Baixe as fotos desta notícia na resolução original