Teatro Polytheama apresenta ‘Terça Insana’, na sexta-feira (27)

Publicada em 24/09/2013 às 18:34

O espetáculo de comédia ‘Terça Insana’ será apresentado nesta sexta- feira (27), no Teatro Polytheama, em Jundiaí. ‘Terça Insana’ numa sexta-feira? Esta contradição pode ser explicada pelo sucesso da peça, que é apresentada toda terça-feira na cidade de São Paulo há muitos anos e excursiona pelas cidades da região nos finais de semana.

Mais
Academia Feminina de Letras promove curso no Solar do Barão

A atriz e diretora Grace Gianoukas estará em Jundiaí

A atriz e diretora Grace Gianoukas estará em Jundiaí

O espetáculo começou em 2001, conta com mais de 2 milhões de espectadores e recebeu cerca de 400 artistas convidados. Em Jundiaí se apresentam a atriz e diretora Grace Gianoukas e as convidadas drag queens Silvetty Montilla e Thalia Bombinha. O roteiro é modificado a cada espetáculo, tornando cada apresentação única.

Segundo os produtores, “Terça Insana” é mais que uma apresentação teatral, a peça é um projeto dedicado ao estudo da comédia brasileira e o trabalho dos atores na transformação e criação dos próprios personagens e textos. Também é um fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional.

A peça começa às 21h, a censura é para maiores de 14 anos. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada).

Mais informações ligue: (11) 4586-2472. O Teatro Polytheama está localizado na Rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/24/teatro-polytheama-apresenta-terca-insana-nesta-sexta-feira-27/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original