UBS Agapeama também participa da Semana do Idoso

Publicada em 24/09/2013 às 18:05

A 16ª Semana Municipal do Idoso continua ganhando adesões em Jundiaí. Nesta quarta-feira (25) é a vez da unidade de saúde (UBS) Agapeama promover um grande evento que inclui tendas em toda a área externa.

Mais
Setembro Azul marca ‘inclusão’ dos surdos

Unidade da Agapeama preparou atividades nesta quarta-feira

Unidade da Agapeama preparou atividades nesta quarta-feira

“Contaremos com a presença de agentes comunitários de saúde, de agentes de saúde do setor de Zoonoses e mais enfermeiras e técnicas de enfermagem”, explica enfermeira Patrícia Laura, que também atua com as equipes de agentes.

O evento começa às 9h30 com a apresentação da peça teatral “Dona Benta Contra a Dengue” na recepção da unidade, com duração de meia hora.

Mas é entre 14h e 16h que o evento ganha maior movimentação. Além da reapresentação da peça às 14h30, com “atores” da equipe de Zoonoses, estarão montadas duas tendas para atendimento aos idosos com orientação de prevenção e promoção da saúde, aferição de pressão arterial e distribuição de folders informativos.

“E estamos preparando para o dia 1º de outubro uma sessão de cinema com pipoca, em vagas limitadas, no início da tarde”, afirma Patrícia.

A UBS Agapeama está localizada na rua Luiz Carpi, 238, telefone (11) 4526 2027.

Veja a programação prévia
Saiba mais da XVI Semana do Idoso ✔

Por José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/24/ubs-agapeama-tambem-participa-da-semana-do-idoso/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original