Nove jogos movimentam o Regional de Futebol no domingo
Publicada em 26/09/2013 às 17:29O Campeonato Regional de Futebol Adulto, organizado pela Secretaria Adjunta de Esportes, terá nove partidas neste domingo (29). A competição envolve as quatro regiões da cidade e está na 4ª rodada.
Confira os jogos e os últimos resultados
Segunda rodada do Campeonato Sub13 terá seis partidas
O torneio é dividido em quatro regiões – Norte, Sul, Leste e Oeste – que decidirão seus campeões na primeira fase. Na próxima etapa, os primeiros colocados de cada região – primeiro e segundo – se enfrentam em playoffs até chegar o grande campeão do Campeonato Regional de Futebol Adulto. Os confrontos da semifinal serão definidos por sorteio.
A Região Leste é a única já encerrada com o Palestra FC classificado na 1ª colocação, com nove pontos somados. O Corinthians Chute Inicial ficou na segunda colocação e também avançou de fase.
Assessoria de Imprensa
-
20/11/2025
Jundiaí oferece opções de esporte e lazer no feriado da Consciência Negra -
18/11/2025
FRENA 2025 reúne 156 atletas e celebra inclusão, superação e esporte adaptado em Jundiaí -
14/11/2025
8º Festival Regional de Ciclismo do PEAMA reúne atletas no Parque da Cidade -
14/11/2025
Time Jundiaí de Natação ganha medalha de prata no revezamento do Estadual Infantil