Nove jogos movimentam o Regional de Futebol no domingo
Publicada em 26/09/2013 às 17:29O Campeonato Regional de Futebol Adulto, organizado pela Secretaria Adjunta de Esportes, terá nove partidas neste domingo (29). A competição envolve as quatro regiões da cidade e está na 4ª rodada.
Confira os jogos e os últimos resultados
Segunda rodada do Campeonato Sub13 terá seis partidas
O torneio é dividido em quatro regiões – Norte, Sul, Leste e Oeste – que decidirão seus campeões na primeira fase. Na próxima etapa, os primeiros colocados de cada região – primeiro e segundo – se enfrentam em playoffs até chegar o grande campeão do Campeonato Regional de Futebol Adulto. Os confrontos da semifinal serão definidos por sorteio.
A Região Leste é a única já encerrada com o Palestra FC classificado na 1ª colocação, com nove pontos somados. O Corinthians Chute Inicial ficou na segunda colocação e também avançou de fase.
Assessoria de Imprensa
-
12/06/2026
Atletas do PEAMA representam Jundiaí no Circuito Loterias Caixa de Atletismo neste fim de semana -
12/06/2026
Público pode prestigiar o Festijun de ginástica rítmica e de futsal neste sábado (13) -
10/06/2026
Encerramento da Taça das Favelas de Jundiaí tem entrega de troféus e lançamento de álbum de figurinhas dos atletas -
10/06/2026
Time Jundiaí forma talentos e incentiva novas gerações da ginástica rítmica