Futebol feminino defende invencibilidade na Liga
Publicada em 27/09/2013 às 17:15A equipe de futebol feminino do Paulista defende a invencibilidade no Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf). Neste sábado (28), as meninas do Galo recebem Louveira, às 16h, no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia.
Mais
Liga de Futsal homenageia a imprensa esportiva
No primeiro turno, a equipe jundiaiense goleou Louveira por 6 a 0. O Paulista está na liderança da chave, somando 10 pontos – três a mais do que Valinhos, que tem uma partida a menos.
“Nossa meta é terminar a primeira fase na 1ª colocação e vamos disputar esta posição com Valinhos. Assim, temos que buscar vencer Louveira por um placar bom para termos vantagem no saldo de gols”, disse a técnica Tatisa Zonaro.
Depois de Louveira, o Paulista fecha a 1ª fase contra Valinhos, em casa, dia 5 de outubro.
Competição
O Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf) tem a participação de 64 equipes. O Paulista está na chave ao lado de Vinhedo, Valinhos e Louveira. Os times se enfrentam em turno e returno; os dois primeiros classificados avançam para a próxima fase, que será disputada em forma de playoff. No ano passado, o Paulista ficou na quarta colocação do campeonato.
Em julho, a equipe conquistou o título dos Jogos Regionais e, em outubro, também vai disputar os Jogos Abertos do Interior. Na semana passada, o Paulista encerrou a participação no Campeonato Paulista. A equipe terminou na sétima colocação do Grupo 2, com 8 pontos somados.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025 -
19/12/2025
Jundiaí conquista reconhecimentos nacionais por iniciativas de inclusão esportiva -
17/12/2025
Prefeitura de Jundiaí faz sorteio para preencher vagas das aulas de natação e define lista de espera
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

