Futebol feminino defende invencibilidade na Liga
Publicada em 27/09/2013 às 17:15A equipe de futebol feminino do Paulista defende a invencibilidade no Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf). Neste sábado (28), as meninas do Galo recebem Louveira, às 16h, no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia.
Mais
Liga de Futsal homenageia a imprensa esportiva
No primeiro turno, a equipe jundiaiense goleou Louveira por 6 a 0. O Paulista está na liderança da chave, somando 10 pontos – três a mais do que Valinhos, que tem uma partida a menos.
“Nossa meta é terminar a primeira fase na 1ª colocação e vamos disputar esta posição com Valinhos. Assim, temos que buscar vencer Louveira por um placar bom para termos vantagem no saldo de gols”, disse a técnica Tatisa Zonaro.
Depois de Louveira, o Paulista fecha a 1ª fase contra Valinhos, em casa, dia 5 de outubro.
Competição
O Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf) tem a participação de 64 equipes. O Paulista está na chave ao lado de Vinhedo, Valinhos e Louveira. Os times se enfrentam em turno e returno; os dois primeiros classificados avançam para a próxima fase, que será disputada em forma de playoff. No ano passado, o Paulista ficou na quarta colocação do campeonato.
Em julho, a equipe conquistou o título dos Jogos Regionais e, em outubro, também vai disputar os Jogos Abertos do Interior. Na semana passada, o Paulista encerrou a participação no Campeonato Paulista. A equipe terminou na sétima colocação do Grupo 2, com 8 pontos somados.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana
-
28/05/2025
30º Dia do Desafio é realizado com caminhada, atividades esportivas e integração
-
25/05/2025
PEAMA participa de capacitação com foco no desenvolvimento paradesportivo
-
20/05/2025
Prefeitura de Jundiaí recebe visita de jovem piloto jundiaiense campeão paulista de kart
Baixe as fotos desta notícia na resolução original