Prefeito e primeira-dama participam do ‘Miss Comerciária’
Publicada em 27/09/2013 às 12:05Patrícia Tomim é a Miss Comerciária de Jundiaí. Escolhida por 11 jurados, entre eles a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), a representante da loja Armazém, recebeu o prêmio no valor de R$ 3 mil das mãos do prefeito Pedro Bigardi. O chefe do Executivo também anunciou, na noite de festa do Sindicato dos Empregados do Comércio de Jundiaí e Região (Sincomerciários), que em 2014 será realizado o Miss Jundiaí. O público, que lotou o salão da sede central do Grêmio C.P., aplaudiu a iniciativa.
O concurso Miss Comerciária de Jundiaí não era realizado há 6 anos, segundo o presidente do Sincomerciários, Milton de Araújo. “A volta da promoção teve como objetivo valorizar a mulher comerciária e, ao mesmo tempo, promover a integração das famílias das concorrentes e os funcionários dos estabelecimentos que as candidatas representavam. Foi também uma oportunidade para praticar a solidariedade, já que uma das exigências é que as finalistas arrecadem brinquedos às entidades sociais”, explicou o presidente Araújo.
Como integrante do corpo de jurados, Margarete fez questão de destacar a importância do evento para a autoestima da jovem mulher jundiaiense comerciária – grande maioria neste segmento importante da economia.“Está de parabéns a diretoria do Sincomerciários pela volta do concurso e pelos objetivos da realização que, na verdade, são os mesmos do nosso trabalho frente ao Fundo Social: valorização do ser humano, integração da comunidade e exercício da solidariedade”, comentou.
Patrícia Tomim vai representar Jundiaí na fase do concurso Miss Comerciária Paulista, que será realizado pela Federação do Comércio em novembro, na Praia Grande. O concurso de Jundiaí também elegeu Paola Caroline de Oliveira (1ª Princesa), Graziele Aline Aparecida de Oliveira (2ª Princesa), Lídia Ariane Soares França Martins (Garota Destaque) e Mayara Silva Romanhol (Miss Simpatia).
Por Denise de Oliveira
Foto: Paulo Grégio
Baixe as fotos desta notícia na resolução original