Campeonato Aberto Sub11 define semifinalistas

Publicada em 17/09/2013 às 16:57

O Campeonato Aberto de Futebol Sub11 definiu os semifinalistas na rodada do último sábado (14). Conquistaram a vaga AABB Rosana Joias, Ass. Nova Odessa Clo, Meninos da Vila Jundiaí e Clube Jundiaiense.

Mais
Peama quebra dois recordes no Circuito Paralímpico

Na semifinal os confrontos serão: Rosana Joias x Nova Odessa Clo e Meninos da Vila x Clube Jundiaiense. A primeira partida ocorre no sábado (21) no CE Francisco Dal Santo, Vila Rami, às 10h. Meninos da Vila e Clube Jundiaiense se enfrentam às 10h, no CE Romão de Souza, na Colônia.

Nas quartas de final, em partida realizada no Centro Esportivo José Pedro Raymundo, AABB Rosana Joias goleou por 4 a 0 o Juventus FC. No mesmo local, Meninos da Vila Jundiaí bateu Meninos do Barsil Benassi por 3 a 0.

No Aramis Polli, na Vila Hortolândia, o Clube Jundiaiense fez 4 a 0 na Ass. Nova Odessa Vera Cruz. A Ass. Nova Odessa Clo fez 4 a 1 no CECE José de Marchi.

A Secretaria Adjunta de Esportes homenageia o radialista Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha. O campeão levará o troféu com o nome deste profissional da comunicação que há tantos anos acompanha e se dedica ao esporte jundiaiense.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/17/campeonato-aberto-sub11-define-semifinalistas/
Leia mais sobre