Circuito das Frutas anuncia novos eventos

Publicada em 13/09/2013 às 18:22

Uma edição regional da Expo Circuito das Frutas de 25 a 27 de outubro e uma cavalgada no dia 23 de novembro foram algumas das novidades confirmadas nesta sexta-feira (13), durante reunião dos 10 municípios que formam o Circuito das Frutas, um dos crescentes polos turísticos do Estado de São Paulo – formado por Jundiaí, Jarinu, Louveira, Itupeva (que integram também a Aglomeração Urbana de Jundiaí), Itatiba, Morungaba, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Atibaia.

LEIA NA ÍNTEGRA
Expo Circuito
Cavalgada das Frutas
Centro gastronômico
Site oficial do Circuito

Prefeito Pedro Bigardi: “Mais recursos para o turismo”

Prefeito Pedro Bigardi: “Mais recursos para o turismo”

“O turismo é um ponto importante da nossa economia e vamos reforçar a união das cidades para buscar mais recursos ao setor”, afirmou o prefeito Pedro Bigardi, no encontro realizado no auditório do Paço Municipal de Jundiaí.

Presidido pelo atual prefeito de Itatiba, João Fattori, o consórcio regional também contou pela primeira vez com uma vaga reservada para a Associação dos Produtores Rurais do Circuito das Frutas.

O presidente interino, José Luiz Rizzato, levou ao grupo a minuta de um projeto de um roteiro de caminhada por locais religiosos das 10 cidades que será analisado.

Por José Arnaldo de Oliveira
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/13/circuito-das-frutas-anuncia-novos-eventos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original