Equipe de Taekwondo disputa Brasileiro em São Paulo
Publicada em 05/09/2013 às 17:51A equipe KS de Taekwondo, comandada pelo técnico Lucas Rebello, disputa neste sábado (7) e domingo (8) o Campeonato Brasileiro da Liga da modalidade. A competição ocorre no Ibirapuera, em São Paulo.
Mais
Futebol Feminino estreia sábado no Campeonato da Linaf
O técnico Lucas Rebello está otimista para a competição. “Eu acredito que a gente tem chance de brigar pelo título em todas as categorias”, disse o treinador.
O apoio é da Secretaria Adjunta de Esportes.
Taekwondo
Aulas de taekwondo são ministradas na cidade no próprio C.E. Francisco Dal Santo (terças e quintas-ferias, às 17h), no Francisco Siqueira Neto (terças e quintas-feiras, às 18h30), Romão de Souza (terças e quintas-feiras, às 16h) e no Jardim Ângela (terças e quintas-feiras, às 9h).
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
02/06/2026
Taça das Favelas de Jundiaí terá finais masculina e feminina no dia 4 de junho -
27/05/2026
Dia do Desafio movimenta o Paço Municipal com atividade física, integração e incentivo à qualidade de vida -
25/05/2026
Time Jundiaí de ginástica de trampolim brilha no Campeonato Brasileiro e fatura 9 medalhas -
24/05/2026
Jornada da Inteligência Esportiva reúne 220 alunos em Jundiaí para promover saúde e qualidade de vida
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

