Equipe de Taekwondo fatura oito medalhas no Brasileiro

Publicada em 09/09/2013 às 17:38

A equipe KS de Taekwondo, comandada pelo mestre Lucas Rebello, conquistou oito medalhas no Campeonato Brasileiro da modalidade. Foram três de ouro, três de prata e duas de bronze. A competição ocorreu nesse final de semana, no Ibirapuera, em São Paulo.

Mais
Mais de 20 jogos movimentam a Copa Carlos Iamonti de Futsal

Equipe do mestre Lucas Rebello fez bonito em São Paulo

Equipe do mestre Lucas Rebello fez bonito em São Paulo

Daniel Frezza faturou ouro na categoria até 80 kg. Amanda Ferreira também ganhou ouro na categoria até 62 kg na luta e no poomse. Ela ainda conquistou prata, com o vice-campeonato na categoria de duplas, além da terceira colocação no concurso miss Taekwondo dentro do mesmo evento.

Marco Antonio Moraes (+ de 87kg) e Thais Corpas (ate 62kg) faturaram a medalha de prata. Moraes, apesar de ser atleta master (acima de 31 anos), disputou na categoria adulto e venceu duas lutas – perdeu apenas a luta final.

Gabriel Borrego ficou na terceira colocação na categoria 74kg. O apoio é da Secretaria Adjunta de Esportes.

Taekwondo
As aulas de taekwondo são ministradas na cidade no Centro Esportivo Francisco Dal Santo (terças e quintas-feiras, às 17h), no Francisco Siqueira Neto (terças e quintas-feiras, às 18h30), Romão de Souza (terças e quintas-feiras, às 16h) e no Jardim Ângela (terças e quintas-feiras, às 9h).

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/09/equipe-de-taekwondo-fatura-oito-medalhas-no-brasileiro/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original