Jundiaí Clube busca manter invencibilidade no domingo
Publicada em 20/09/2013 às 15:51O Jundiaí Clube busca manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Sub19 da Associação Regional de Basquete, neste domingo (22). A equipe jundiaiense encara Paulínia, às 11h30, no Clube São João.
O Jundiaí Clube venceu os dois jogos até agora. Na estreia, venceu o Tênis Clube de Campinas, fora de casa, por 65 a 36 e, na segunda rodada, bateu Bragança Paulista, na casa do adversário, por 77 a 35.
“Temos que repetir o que foi feito nas duas primeiras partidas, aplicando uma marcação agressiva e um contra-ataque rápido ”, disse o técnico Edison Mina, que também prepara a equipe para a disputa dos Jogos Abertos do Interior (14 a 26 outubro, em Mogi das Cruzes).
A equipe conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
25/07/2026
Modernização do Ginásio Anexo do Bolão amplia infraestrutura para atletas, equipes e público -
17/07/2026
Bolão recebe nova sinalização interna para ampliar a segurança e organizar a circulação -
15/07/2026
Atletas do PEAMA conquistam 115 medalhas na seletiva regional dos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo (PARESP) -
14/07/2026
Taekwondo: Time Jundiaí fatura 3 ouros e duas pratas no Brazil Games, em São Paulo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

