Peama realiza ‘Futebol Possível’ no Jayme Cintra
Publicada em 20/09/2013 às 17:33O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, realiza neste sábado (21) o ‘Futebol Possível’, a partir de 8h, no estádio Jayme Cintra.
O objetivo do evento é o de unir pessoas com diferentes condições para a prática do esporte. Além dos atletas do Peama, jovens do Lar Espírita Vinha de Luz vão jogar no estádio do Paulista
“É muito legal esta troca de experiências, independentemente da condição do outro. Queremos mostrar que é possível praticar futebol e unir todos”, explicou Denise Silva Neves, do Peama.
Assessoria de Imprensa
-
03/09/2026
Feriado de 7 de setembro: Confira como será o funcionamento dos serviços públicos em Jundiaí -
02/09/2026
Fórum reúne mais de 250 participantes para debater políticas públicas de esporte -
01/09/2026
Jundiaí abre Semana da Independência com cerimônia cívica no Paço Municipal -
27/08/2026
Prefeitura de Jundiaí assina convênio com programas estaduais de inclusão de mulheres com deficiência, pessoas com TEA e empregabilidade