DAE sedia seminário sobre saneamento ambiental

Publicada em 01/10/2013 às 17:56

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro, a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento Regional – São Paulo (Assemae) realiza o 7º Seminário de Tecnologia em Saneamento Ambiental. O evento será realizado no Auditório Planeta Água, na DAE.

Programação completa e inscrições

Uma das palestras vai discutir o Programa de Despoluição de Bacias Hidrográficas

Uma das palestras vai discutir o Programa de Despoluição de Bacias Hidrográficas

Em sua sétima edição, o evento busca discutir as políticas públicas de saneamento básico implementadas no País. Além disso, vai apresentar os objetivos alcançados pelos prestadores municipais, as metas a serem atingidas, as dificuldades e as necessidades de aperfeiçoamento.

A programação conta com palestras que abordam temas ligados diretamente ao dia a dia dos serviços municipais, como logística reversa, forma de financiamento do saneamento básico, redução de perdas, forma de regulação, além de recursos hídricos e o Programa Despoluição de Bacias Hidrográficas (Prodes).

No espaço, o participante também visitar os estandes que vão mostrar o que há de mais moderno em termos de produtos e serviços para os municípios.

O auditório Planeta Água fica na DAE S/A em Jundiaí/SP, na Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500, Vila Hortolândia. Dúvidas ou informações acesse www.assemae.org.br

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/01/dae-sedia-seminario-sobre-saneamento-ambiental/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original