Guarda Municipal localiza caminhão carregado de aço
Publicada em 02/10/2013 às 19:04Na manhã desta quarta-feira (2), por meio de denúncias, a Guarda Municipal de Jundiaí localizou um caminhão carregado com barras de aço. O veículo estava na avenida Arquimédes, Jardim Guanabara. Estava aberto e teve o tacógrafo arrancado.
Segundo informações dos guardas Freire, Osvaldo e Élcio, o motorista foi abordado por quatro indivíduos armados, que dirigiam um Fox de cor preta, por volta das 9h na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, que liga Jundiaí a Itatiba. Rogério Betoni Santos, 45 anos, foi abandonado em Louveira.O caminhão foi levado ao pátio do guincho Bom Jesus. O motorista apareceu horas depois para registrar a ocorrência no 5º DP. Rogério estava nervoso e disse que sofreu sequestro relâmpago.
A empresa de rastreamento do caminhão ajudou na busca pelo veículo.
Assessoria de Imprensa
-
21/06/2026
Ronda Rural da GMJ garante a segurança dos moradores e ajuda a impulsionar o turismo -
11/06/2026
Furtos de veículos em Jundiaí têm queda de 44,1% no 1º quadrimestre de 2026 -
11/06/2026
Guarda Municipal de Jundiaí compartilha expertise e promove formação regional de armeiros -
05/06/2026
Divisão Florestal da GMJ protege a Serra do Japi e garante a preservação do Meio Ambiente de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

