Caravana da Alegria acontece domingo (6) no Siqueira Neto
Publicada em 03/10/2013 às 19:05Com o objetivo de levar lazer aos bairros, o programa Caravana da Alegria, idealizado pela Secretaria Adjunta de Esportes, chega neste domingo (6) ao Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto, no Jardim Martins. O evento acontece das 9h até as 12h.
Mais
Começa a vacinação contra catapora
“Nosso objetivo é levar diversão aos bairros, promover a integração de todos na comunidade. A intenção é atrair a família até os centros esportivos”, disse o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes.
Neste domingo (6), a secretaria levará ao Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto alguns brinquedos para as crianças se divertirem como pula-pula, cotonete, piscina de bolinha, tobogã, perna de pau, boca de palhaço, pebolim, tênis de mesa e tabuleiros.
Esta é a segunda ação do projeto da Secretaria Adjunta Esportes. A Caravana da Alegria começou no dia 21 de setembro, no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami.
Por Assessoria de Imprensa
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana