Cristiano Lopes visita secretário de esportes do Estado
Publicada em 03/10/2013 às 18:41O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, visitou, na manhã desta quinta-feira (3), em São Paulo, Clóvis Volpi, titular da secretaria adjunta de Esportes, lazer e juventude do Estado.
“Fui protocolar ao secretário uma solicitação de investimentos em equipamentos para natação, ginástica artística, rítmica e circense para distribuirmos para nossos centros esportivos”, disse Cristiano Lopes.O diretor de Esportes, João Guilherme Maffia, acompanhou o secretário na visita.
Ainda nesta quinta-feira (3), o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Marcelo Palinkas, que veio pedir apoio para a cidade ser sede dos Jogos Abertos de 2015.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/03/cristiano-lopes-visita-secretario-de-esportes-do-estado/
Leia mais sobre Esporte e Lazer
-
05/11/2025
Com grande público no Teatro Polytheama, 13ª Mostra de Dança do PEAMA encanta e emociona -
04/11/2025
Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de tênis de mesa no CECE Antônio de Lima -
31/10/2025
Atleta do Time Jundiaí garante vaga na Seleção Paulista e vai jogar o Brasileiro de Tênis de Mesa -
30/10/2025
Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

