Prefeitura inaugura varejão noturno na Vila Arens

Publicada em 03/10/2013 às 09:55

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, inaugura nesta quinta-feira (3) o segundo varejão noturno na cidade. A nova feira noturna será instalada no estacionamento do Complexo Argos, na rua José do Patrocínio, na Vila Arens, e vai funcionar todas as quintas-feiras, das 18h às 22h.

Mais
Agricultura divulga calendário da Pesca Econômica

Feira da Amizade supera expectativas, diz primeira-dama

O varejão terá 32 barracas, que vão oferecer os mais variados produtos, como hortifruti, laticínios e gastronomia. A novidade é que a feira contará também com dez barracas de artesanato.

Varejão noturno no Parque da Uva atrai cerca de 3 mil pessoas por dia

Varejão noturno no Parque da Uva atrai cerca de 3 mil pessoas por dia

O secretário Marcos Brunholi explica que a escolha da Vila Arens para instalar o segundo varejão noturno é em função da localização, pois se trata de uma região em que o deslocamento de pessoas é muito grande, principalmente para aqueles que se dirigem do Centro para a zona sul da cidade.

“O objetivo é proporcionar mais qualidade e opção à população, além de incentivar quem trabalha nesta área. Percebemos a boa aceitação da população com o primeiro varejão, no Parque da Uva, por conta da excelente qualidade dos produtos e do horário flexível. Além disso, dá oportunidade aos feirantes de expandir seus negócios”, destaca Brunholi.

De acordo com o secretário, há um projeto para o terceiro varejão noturno, em local ainda a ser definido.

O primeiro varejão noturno da cidade, que funciona toda terça-feira no Parque da Uva, completou 1 ano de atividade dia 17 de abril. O movimento superou as expectativas e a feira conquistou um público fiel. Calcula-se que aproximadamente 3 mil pessoas passem pelo local por dia.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/03/prefeitura-inaugura-varejao-noturno-na-vila-arens/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original