Canil da Guarda Municipal se apresenta no Poupatempo

Publicada em 04/10/2013 às 18:35
Apresentação chamou a atenção de quem estava no Poupatempo

Apresentação chamou a atenção de quem estava no Poupatempo

Em comemoração ao Dia do Animal, o Canil da Guarda Municipal de Jundiaí se apresentou na manhã desta sexta-feira (4) para o público que utilizava os serviços do Poupatempo, no Complexo Fepasa.

Casal de atiradores de Jundiaí disputa o Desafio do Aço

Com os cães” Adrian” – que está se aposentando – e o filhote” Horus”, de apenas 5 meses, os guardas Durval, Marçal, Pupo e Brito fizeram demonstrações de comando e obediência com os animais.

Crianças e adultos que aguardavam atendimento nos diversos setores do Poupatempo ficaram empolgados com a agilidade e obediência dos cães.

“É muito bonito ver esses animais bem cuidados se apresentando de forma segura e tranquila. O Canil da Guarda Municipal está de parabéns”, comenta Ana Cláudia, moradora da Vila Hortolândia que assistia as apresentações enquanto aguardava a segunda via do RG.

Para o responsável do Canil da GM, Inspetor Alceu, essas apresentações com os cães são importantes para aproximar a sociedade com a instituição.

O convite da apresentação do Canil partiu dos diretores da unidade Jundiaí do Poupatempo. As apresentações aconteceram de forma simultânea nos postos de serviços de todo o Estado de São Paulo.

Canil da GM é um dos mais premiados do Brasil

Canil da GM é um dos mais premiados do Brasil

Luciano Guerino
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/04/canil-da-gm-se-apresenta-no-poupatempo/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original