Futebol feminino busca primeira colocação no domingo (6)
Publicada em 04/10/2013 às 18:32Já classificada para a segunda fase do Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf), a equipe de futebol feminino do Paulista decide neste domingo (6) a primeira colocação da sua chave com Valinhos. No último jogo da primeira fase, a equipe jundiaiense precisa vencer para terminar na liderança. A partida acontece no domingo (6), às 10h, no centro esportivo Romão de Souza.
Mais
Casal de atiradores de Jundiaí disputa o Desafio do Aço
As duas equipes somam 13 pontos, mas a equipe de Valinhos leva vantagem no saldo de gols – 40 contra 38 do Paulista. A equipe comandada pela técnica Tatisa Zonaro ainda não sofreu gols na competição.
“Temos condições de vencê-las, mas para isso temos que fazer uma marcação forte e aproveitar as chances criadas. Vamos procurar ir ao ataque desde o começo da partida. Já estamos com a vaga assegurada, mas nossa meta é terminar na 1ª colocação”, disse a treinadora.
No 1º turno, as duas equipes empataram sem gols em partida realizada em Valinhos.
Competição
O Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf) tem a participação de 64 equipes. O Paulista está na chave ao lado de Vinhedo, Valinhos e Louveira. Os times se enfrentam em turno e returno; os dois primeiros classificados avançam para a próxima fase, que será disputada em forma de playoff. No ano passado, o Paulista ficou na quarta colocação do campeonato.
Em julho, a equipe conquistou o título dos Jogos Regionais e, em outubro, também vai disputar os Jogos Abertos do Interior. Na semana passada, o Paulista encerrou a participação no Campeonato Paulista. A equipe terminou na sétima colocação do Grupo 2, com 8 pontos somados.
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias
-
08/01/2025
Prefeito propõe investimento no esporte e celebra conquistas históricas
-
04/01/2025
Prefeito realiza visitas técnicas e avalia demandas em saúde, esporte e inovação em Jundiaí
-
03/01/2025
No primeiro fim de semana de janeiro, equipamentos culturais e parques ficam abertos ao público
Baixe as fotos desta notícia na resolução original