Basquete feminino é campeão dos Jogos Estudantis

Publicada em 07/10/2013 às 17:48

A equipe de basquete feminino do Divino/Jundiaí, que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, conquistou no último domingo (6) o título dos Jogos Estudantis do Estado de São Paulo (Jeesp). Na final, a equipe jundiaiense, comandada pela técnica Lúcia Lucia Helena Scarpelli Gumerato , derrotou Ourinhos por 53 a 48, em partida realizada em Lindóia (SP).

Equipe de Jundiaí venceu Ourinhos por 53 a 48

Equipe de Jundiaí venceu Ourinhos por 53 a 48

O Jeesp é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Educação e Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (Fedeesp). No basquete feminino, o Divino/Jundiaí confirmou a força e tradição, levando o título da competição.

Na decisão, as cestinhas foram Mariane e Marcela, com 12 pontos cada.

“É mais uma conquista para o basquete da cidade. Estamos felizes em saber que o projeto continua coma tradição nas competições da federação e também naquelas que envolvem a participação escolas e colégios do Estado”, destacou a técnica Lúcia.

Agora as atenções do projeto estarão voltadas para mais uma edição dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes (SP). A equipe orientada pelo professor Luiz Cláudio Tarallo contará com o reforço da pivô Alessandra, recém-contratada.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/07/basquete-feminino-e-campeao-dos-jogos-estudantis/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original