Jundiaí se destaca no Circuito das Praias de Corridas de Rua

Publicada em 07/10/2013 às 17:21

A equipe de pedestrianismo de Jundiaí (Papaléguas), que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, fez bonito neste final de semana na 5ª etapa do Circuito das Praias, realizada no Guarujá.

Mais
Cultura promove atividades especiais do Dia das Crianças

Vôlei masculino larga na frente na semifinal da Copa Regional
Basquete feminino é campeão dos Jogos Estudantis

Maria do Carmo e Adálcio Ferreira conquistaram o primeiro lugar

Maria do Carmo e Adálcio Ferreira conquistaram o primeiro lugar

A equipe conquistou 19 troféus e teve como destaques Adálcio Ferreira e Maria do Carmo, que conquistaram a 1ª colocação na classificação geral dos 10km.

Por categoria, ficaram na primeira colocação Silvia Cristina da Silva (categoria 35-39) e Mayara Odete da Silva (18-24). Elenir Decanini Barros (F65), Sueli Rosa (50-54), Ana Claudia Penna (40-44) ficaram na vice-liderança nas respectivas categorias.

Silvia Helena Machado (45-49) e Anderson Clayton (18-24) conquistaram o bronze, além de atletas que ficaram na quarta e quinta posições.

“Além dos resultados, acho importante destacar o grande número de atletas que participaram dessa etapa. Tivemos um aumento participativo, pelo menos 53. A última etapa será em Bertioga, fechando o Circuito 2013. Jundiaí poderá conquistar o título no feminino e, no masculino, teremos uma boa classificação também”, disse o técnico Wagner Roberto da Silva.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/07/jundiai-se-destaca-no-circuito-das-praias-de-corridas-de-rua/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original