Diretor destaca importância da Feira Internacional de Logística

Publicada em 08/10/2013 às 16:49

A Brasil LOG – Feira Internacional de Logística 2013 – será realizada de 16 a 18 de outubro, nas dependências do Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), reunindo cerca de 90 expositores de todos os setores que englobam o universo logístico. Em sua quarta edição, o evento tem como objetivo criar um espaço onde investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer as novas tecnologias, as novidades e estabelecer importantes contatos comerciais.

Mais
Mente Inovadora tem seletiva para olimpíadas regionais

Pichioli destaca a posição de Jundiaí no contexto da AUJ e da Macrometrópole Paulista

Pichioli destaca a posição de Jundiaí no contexto da AUJ e da Macrometrópole Paulista

Dentre as novidades deste ano, a Brasil LOG contará com a participação do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que promoverá, dentro da feira, uma Rodada de Negócios em Logística, devendo reunir cerca de 400 empresários do setor, que terão a oportunidade de agendar encontros comerciais com as maiores empresas de logística do País.

Gílson Pichioli, diretor de Fomento Industrial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e também diretor de logística do Ciesp, na manhã desta terça-feira (8), falou sobre a importância de contar com o apoio da Prefeitura, visto que Jundiaí sediará o evento.

“A posição que nossa cidade ocupa, atualmente, aliada a uma infraestrutura logística de atendimento em crescimento e com perspectivas que envolvem a retomada do transporte ferroviário de cargas, dentre outros projetos em desenvolvimento, destacam-na, cada vez mais, no contexto da Aglomeração Urbana de Jundiaí e da Macrometrópole Paulista”, comenta o diretor.

A expectativa da Brasil LOG é atrair milhares de profissionais de todo o País ao Parque da Uva, entre os dias 16 e 18 de outubro, das 13 às 21 horas. Para mais informações, o telefone da organização é (11) 4526-2637. Acesse o site, para conferir toda a programação e a relação de palestrantes.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/08/diretor-da-secretaria-de-desenvolvimento-economico-destaca-importancia-da-4a-brasil-log/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original