Infantil do vôlei feminino disputa título nesta quarta
Publicada em 08/10/2013 às 18:14Uma vitória nesta quarta-feira (9), às 17h, no Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama, garante o título inédito da Copa Regional para a categoria infantil da Associação Regional de Vôlei.
Mais
Jundiaí se destaca no Circuito das Praias de Corridas de Rua
“Se a equipe entrar em quadra concentrada como entrou nos dois primeiros sets em Piracicaba temos condições de conquistar o título nesta quarta-feira. Nossa equipe é nova, foi montada com meninas de Jundiaí e seria o primeiro título delas. Estão todas ansiosas”, disse Moacir Regra, que completa. “Estava afastado há 4 anos das quadras, só estava na coordenação e esta campanha marca minha retomada.”
Fábio Frattini Manzini
-
02/01/2026
Treinador do Time Jundiaí é um dos 24 brasileiros aprovados em curso internacional da ‘World Athletics’ -
02/01/2026
Jundiaienses podem praticar atividade física nos centros esportivos e parques públicos neste início de ano -
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

