Jundiaí fatura 10 medalhas e o título do Torneio Integração

Publicada em 08/10/2013 às 11:23

O Jundiaí Clube faturou o título do 9º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior, competição que ocorreu em Americana (SP), no ginásio Centro Cívico da Colina. A equipe jundiaiense faturou 10 medalhas na etapa: quatro de ouro, duas de prata e quatro de bronze e somou 90 pontos. Votorantim e Itatiba terminaram empatadas nesta etapa com 43 pontos e ficaram na segunda colocação.

O título da etapa manteve a equipe no segundo lugar geral no Troféu Eficiência da Liga do Interior na temporada de 2013, após a realização das etapas de Osasco, Itu, Itatiba, Salto, Valinhos, Mogi Guaçu, Itatiba, Itatiba e Americana.

Conquistaram as medalhas de ouro: Sergio Bignardi (mirim), Lucas Suguihz (infantil), Guilherme Mattos (juvenil) e David Johnson (máster). As duas pratas foram conquistadas por Kayo Santos (infantil) e Thiago Ogura (divisão especial B).

Lucas Suguihz (divisão especial B), Reinaldo Gaylor (super máster), Éverton Branco (adulto) e Caique Rocha (juvenil) ficaram com bronze.

Jundiaí também conta com três atletas brigando pelo título de melhor do ano da competição: Thiago Ogura (1° do Ranking Infantil Masculino), David Johnson (1° do Ranking Master) e Reinaldo Gaylor (1° do Ranking Super Master), faltando mais uma etapa para definir os atletas campeões de cada categoria da temporada de 2013.

A próxima etapa da Liga do Interior será realizada no dia 10 de Novembro no Ginásio do Itatiba Esporte Clube, em Itatiba (SP).

Paulista individual
No sábado (5) também foi realizado no Centro Cívico de Americana o Campeonato Paulista Individual da Divisão Geral Masculina e Feminina da FPTM, evento classificatório para o Torneio da 2° Divisão Masculina e para a 1° Divisão Feminina de 2013. Até o momento, a equipe de Jundiaí conta com seis atletas pré-classificados para a disputa da 2° Divisão Masculina e aguarda mais alguma chamada por critério técnico da comissão organizadora da FPTM até a data do evento.

A próxima competição da equipe, será o Campeonato Paulista Individual da 1° e 2° Divisão Individual Masculina e Feminina da FPTM – nos dias 12 e 13 de outubro de 2013, no Centro de treinamento de Tênis de Mesa, vinculado ao Clube de Regatas Saldanha da Gama em Santos (SP).

Neste evento estadual só participam 32 atletas na 2° Divisão Masculina, 16 atletas na 1° Divisão Masculina e 12 atletas na 1° Divisão Feminina da FPTM de 2013.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/08/jundiai-fatura-10-medalhas-e-o-titulo-do-torneio-integracao/
Leia mais sobre