Feira Mix arrecada brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade

Publicada em 09/10/2013 às 16:41

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) ganha um importante aliado na campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal: a Feira Mix. O evento, que ocorre no próximo dia 19 (sábado), das 10h às 17h, no Quality Hotel, contará com 18 expositores.

Mais
Márcia Mello realiza coquetel em prol do Funss

Os clientes poderão doar um brinquedo novo ou usado em bom estado para o Funss. “O público frequentador da feira, que é realizada em condomínios da cidade, gosta, além de prestigiar as mercadorias de boa qualidade, de poder colaborar com quem precisa’”, comenta Elaine Manganeli, organizadora do evento.

De acordo com ela, outras três feiras estão programadas até dezembro, em condomínios de Jundiaí. “A intenção é seguir arrecadando brinquedos para o Funss até o final do ano.”

Além de conferir os expositores, o público poderá degustar espumante, chope, chá da tarde, além de cesta de frutas. Também serão sorteados brindes, uma reserva em um apartamento de luxo no Quality Resort Itupeva para um casal e duas crianças de até 12 anos, além de ingressos para o parque aquático Wet’n Wild.

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, destaca que a colaboração da Feira Mix é importante e fará a diferença. “É muito bacana poder contar com parceiros assim. Espero que essa atitude inspire outras pessoas a também ajudar o Fundo Social”. Ela frisa ainda que, em breve, o Funss lança oficialmente a campanha de arrecadação de brinquedos no município.

O Quality fica na avenida Professor José Guimarães, 100, Moisés, ao lado do Carrefour.

Por Luana Dias


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/09/feira-mix-arrecada-brinquedos-para-o-fundo-social-de-solidariedade/
Leia mais sobre