Subcomandante da GM se reúne com moradores do Nova Medeiros

Publicada em 09/10/2013 às 16:59

O subcomandante da Guarda Municipal de Jundiaí, Paulo Vicente Soares, e o inspetor Alceu, responsável pelo Canil, estiveram na tarde desta terça-feira (8) com moradores do bairro Nova Medeiros. O encontro faz parte do trabalho comunitário da GM e ocorreu, segundo Soares, em virtude de alguns pequenos furtos que estão sendo registrados no bairro.

“É uma região afastada do Centro, por isso não podemos esquecer daqueles moradores. Além disso, é muito importante esse trabalho comunitário que a Guarda Municipal realiza”, explicou o subcomandante.

Encontro com moradores faz parte do trabalho comunitário da GM

Encontro com moradores faz parte do trabalho comunitário da GM

Em conversa com moradores que finalizam as obras de uma futura instalação da associação de moradores, Soares alertou e aconselhou sobre como se portar diante de uma situação de risco, além de orientar sobre como fazer o boletim de ocorrência.

O inspetor Alceu destacou que muito em breve a região irá abrigar o novo Canil da GM. “Hoje realizamos patrulhamento na região, a partir do ano que vem teremos o Canil e tudo ficará mais fácil”, comentou.

Os moradores se mostraram felizes com a visita. “Acho bacana esse trabalho da Guarda Municipal, ficamos mais tranquilos dessa forma”, explica um morador que não quis se identificar.

Ao final do encontro, os integrantes da GM deixaram em aberto o convite para que os moradores possam conhecer a sede da Guarda Municipal para acompanhar um pouco da rotina e do trabalho do setor de monitoramento.

A Guarda Municipal alerta que toda e qualquer emergência envolvendo furtos ou roubos, a população deve rapidamente acionar o telefone 153 ou 4492-9060.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/09/subcomandante-da-gm-se-reune-com-moradores-do-nova-medeiros/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original