9ª Olimpíada de Redação: vencedores saem no dia 25
Publicada em 10/10/2013 às 18:40No dia 25 de outubro serão conhecidos os 60 classificados, autores dos textos premiados, na 9ª Olimpíada de Redação, promovida pela Secretaria de Educação, por meio da Biblioteca Municipal Nelson Foot. O evento será realizado no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, a partir das 19h30.
Mais
Cultura abre inscrições para concurso de minicontos
Este ano, concorreram 3.258 pessoas, dentro das cinco categorias: pré-mirim (6-7 anos); mirim (8-10 anos); infantil (11-14 anos); juvenil (15-17 anos) e adulto (acima de 18 anos). Foram escolhidos 12 textos de cada categoria.
A comissão julgadora foi composta de membros especialistas na área de educação e literatura. Coube à Comissão Julgadora avaliar os trabalhos concorrentes, proclamar os vencedores e impugnar os trabalhos que não se enquadraram nas condições estipuladas no Regulamento da 9ª Olimpíada de Redação.
Rosana Pagano
-
06/06/2026
Mais saúde, educação, esporte e cuidado: Jundiaí planeja o futuro com grandes obras que ampliam serviços e qualidade de vida -
28/05/2026
Brincar, conviver e aprender: escolas municipais celebram o Dia Mundial do Brincar -
27/05/2026
Atividades do Dia do Desafio aproximam famílias e incentivam hábitos saudáveis na EMEB Owen Zilio -
25/05/2026
Alunos da EMEB Luzia Francisca participam de projeto de foguetes que estimula aprendizado científico no Ivoturucaia
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
