Fundo Social é beneficiado por coquetel da loja Márcia Mello

Publicada em 11/10/2013 às 14:37

Uma noite com moda e solidariedade. Assim foi o coquetel de lançamento da coleção Primavera/Verão 2014, realizado na noite de quinta-feira (10), na loja Márcia Mello, no JundiaíShopping. Do total de vendas, 10% serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). O evento contou com a presença da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social.

Mais
Prefeito assina mais de R$ 2 milhões em recursos para Jundiaí

Pedro e Margarete Bigardi com os proprietários da franquia

Pedro e Margarete Bigardi com os proprietários da franquia

Margarete elogiou a iniciativa da loja. “É muito bom poder contar com parceiros assim. Esse tipo de ação acaba inspirando outras empresas e estabelecimentos comerciais”. Segundo ela, o valor arrecadado será revertido na compra de alimentos ou leites.

O prefeito também aprovou a proposta da loja. “O Fundo Social tem feito um excelente trabalho na cidade e, por conta disso, tem conquistado novos parceiros a cada dia”.

Segundo o franqueado da Márcia Mello em Jundiaí, Igor Capor, essa é a primeira vez que a loja colabora com o Funss. “Já ajudamos outros Fundos Sociais. Achamos importante aliar o trabalho que a loja realiza com a solidariedade”. Ele frisa que o Fundo Social envolve diversas entidades. “É bacana colaborar com o Funss porque ele distribuiu o que recebe para muitas instituições.”

A loja Márcia Mello fica no 1º piso do JundiaíShopping.

Por Luana Dias
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/11/fundo-social-e-beneficiado-por-coquetel-da-loja-marcia-mello/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original