Programa da TVE recebe presidente do Paulista

Publicada em 11/10/2013 às 19:37

Na próxima segunda-feira (14), o programa Camisa 10, da TVE, vai receber o presidente do Paulista, Djair Bocanella, e o técnico do time sub11 do Galo, Valter Lopes.

Mais
Vôlei masculino busca vaga na final da Copa Regional

Djair Bocanella estrá no programa Camisa 10

Djair Bocanella estrá no programa Camisa 10

Djair Bocanella vai falar sobre o atual momento vivido pelo time, a má campanha na Copa Paulista, a situação financeira do clube, o planejamento para 2014, contratações de reforços e fazer um balanço do programa de sócio-torcedor ‘Sou Fanático pelo Galo’.

Valter Lopes vai bater um papo com Caio Mass e Tatiane Bardi sobre a excelente campanha realizada pelo time sub11 do Paulista no Campeonato Estadual, os novos talentos que estão surgindo e as principais dificuldades enfrentadas. Neste domingo (13), a equipe enfrenta a Portuguesa pelo jogo de volta das quartas-de-final e precisa apenas de um empate para se classificar.

A equipe sub11 (a exemplo do sub13) só foi montada graças à Secretaria Adjunta de Esportes. A pasta formou dois times que representam a cidade no Campeonato Paulista das respectivas categorias. O Paulista Futebol Clube foi convidado para ser o parceiro, já que a equipe jundiaiense detinha a vaga na Federação Paulista.
Para formar os dois elencos, a Secretaria Adjunta de Esportes contatou os clubes de Jundiaí – cerca de 28 foram procurados – e montou uma seleção de jogadores.

O Camisa 10 vai ao ar, ao vivo, às 20h30. A TVE pode ser sintonizada pelo canal 6 da NET e você também pode assistir em tempo real pela internet, no site da TVE.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/11/programa-da-tve-recebe-presidente-do-paulista/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original