Secretaria de Esportes recebe ex-jogadora Virna

Publicada em 11/10/2013 às 18:16

Nesta sexta-feira (11), o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, recebeu a visita da ex-atleta e empresária Virna. O chefe do Gabinete do Prefeito, Wagner Soares, acompanhou o encontro. Na visita foram discutidos futuros projetos entre o município e a ex-jogadora para o vôlei feminino.

Mais
Vôlei masculino busca vaga na final da Copa Regional

Virna discutiu algumas parceria com a cidade

Virna discutiu algumas parceria com a cidade

“Este contato é muito importante para nós. Temos interesse em trabalhar junto para colaborar com o esporte da cidade”, diz Cristiano Lopes.

Na visita, Virna aproveitou para matar a saudade de Jundiaí. Ela atuou no Leites/Nestlé em 1996. “Adorava morar em Jundiaí. Lembro de um restaurante que sempre frequentava, amava ir lá para comer picanha e rúcula. A cidade cresceu muito desde lá e morro de saudade daquele tempo. Muito legal voltar e ver a vontade da Prefeitura em investir no esporte”, explicou.

Nascida em Natal (RN), ela conquistou vários títulos com a seleção brasileira, como duas medalhas de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e de Sydney, em 2000; o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 99; e o tetracampeonato do Grand Prix (94/96/98/2004).

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/11/secretaria-de-esportes-recebe-ex-jogadora-virna/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original