Unidades Básicas de Saúde abrem no feriado

Publicada em 11/10/2013 às 18:29

O funcionamento das unidades de saúde (UBSs) dos bairros Jardim Santa Gertrudes e Jardim Novo Horizonte acontece normalmente neste sábado (12), feriado do Dia Nacional da Padroeira.

Mais
Prefeitura destina R$ 500 mil ao futuro hospital do Grendacc

Unidade Básica de Saúde do Santa Gertrudes estará aberta

Unidade Básica de Saúde do Santa Gertrudes estará aberta

Os dois postos reforçam o sistema público nos fins de semana e a Secretaria de Saúde garantiu a continuidade também no feriado, sendo que a abertura no domingo (13) já havia sido divulgada. O horário de atendimento, como ocorre nos demais dias, é das 8h às 16h.

A Secretaria de Saúde mantém funcionando ininterruptamente o Hospital São Vicente de Paulo e o Hospital Universitário (este para o atendimento de crianças e gestantes). Também em período integral fica o Pronto Atendimento (PA) Central 24 Horas, para casos de baixa e média complexidades.

O fim de semana também conta com a abertura normal (no feriado e no domingo) dos PAs Ponte São João e Retiro, além da Policlínica da Vila Hortolândia – todos com horário entre 7h e 19h.

PA Central funciona 24 horas, inclusive no feriado da Padroeira

PA Central funciona 24 horas, inclusive no feriado da Padroeira

Veja o que abre e fecha neste final de semana de feriado:
CULTURA

O Teatro Polytheama apresenta neste sábado (12), às 16h, e domingo (13), às 18h30, o espetáculo “A Bela e a Fera”, com ingressos gratuitos a serem retirados sempre um dia antes do espetáculo na bilheteria do teatro.

BIBLIOTECA

A Biblioteca Pública abre neste sábado (12), de 10h a 12h, com lançamento de livros infantis de Taís Valli Fernandes, Renato Zacarias, Maria Celina Tafarello Atuati e Sandra Librelon e a presença do escritor Márcio Martelli, fazendo “contação de histórias”.

PARQUES

O Parque de Corrupira e o Parque da Cidade funcionam normalmente, com atividades especiais em comemoração ao Dia da Criança. Em funcionamento normal, o Jardim Botânico e os parques Botânico Eloy Chaves e Botânico Jardim Tulipas funcionam em horário cotidiano.

COMPLEXOS ESPORTIVOS

A rede de centros esportivos abre todos os dias, das 7h às 18h. O CECE Nicolino de Luca (Bolão) tem horário diferente das 6h às 18h e o mesmo ocorre com o CECE José Brenna (Sororoca), das 7h até as 20h.

FEIRAS LIVRES

As feiras livres e varejões funcionarão normalmente.

COLETA DE LIXO
A coleta de lixo orgânico será normal em todos os dias

Por José Arnaldo de Oliveira
Fotos: arquivos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/11/ubss-dos-jardins-santa-gertrudes-e-novo-horizonte-abrem-no-feriado/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original