Mais de 30 mil na Festa das Crianças do Corrupira

Publicada em 12/10/2013 às 20:10

O Parque do Trabalhador (Corrupira) recebeu 34 mil pessoas neste sábado (12) para comemorar o Dia das Crianças. Muitas atividades programadas pela Prefeitura de Jundiaí tornaram a data especial para milhares de famílias.

Muita animação e brincadeiras marcaram o dia

Mais
Confira as fotos do Dia das Crianças
O que abre e o que fecha no feriado da padroeira do Brasil

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), esteve no Parque. Ela conversou com a população, brincou com as crianças e demonstrou alegria pelo fato de todos estarem se divertindo.

A exemplo da Feira da Amizade, o Fundo Social também preparou espaços especiais para a criançada, que contou com brinquedos infláveis e espaços temáticos, como a Terra Encantada (personagens de histórias infantis), o Grande Circo (palhaços e números circenses como malabares, trapézio e tecido) e a Fazendinha (com animais adestrados), que foram uma atração a parte e chamaram a atenção do público.

“Como a proposta do governo é cuidar da cidade e das pessoas, nada melhor do que fazer uma festa que una toda a família”, disse Margarete.

A primeira-dama também acompanhou as comemorações no Parque da Cidade e no Parque Botânico Jardim Tulipas.

Por Kadija Rodrigues
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/12/mais-de-30-mil-pessoas-na-festa-das-criancas-do-parque-de-corrupira/