DAE realiza prova prática para operador de ETA

Publicada em 14/10/2013 às 19:02

A DAE Jundiaí convoca os candidatos do Concurso Público nº 001/2013 – Operador de ETA, para a realização de prova prática, no dia 19 de outubro, às 8h30, na sede da empresa, localizada à rodovia Vereador Geraldo Dias, 1.500, Vila Hortolândia.

Mais
Mais de 30 mil na Festa das Crianças do Corrupira

Realizarão essa prova prática os candidatos habilitados na prova objetiva de múltipla escolha, aprovados em número correspondente a 20 vezes o número de vagas disponíveis no edital (duas), obedecida a ordem decrescente de pontos, ultrapassando-se tal limite apenas para aproveitamento de candidatos empatados na nota de corte.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de comprovante de inscrição e um dos seguintes documentos de identificação (em original e com foto que permita a sua identificação): RG; carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS); certificado de alistamento militar; Carteira Nacional de Habilitação; passaporte ou carteira de identidade expedida pelas Forças Armadas, ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpo de Bombeiro.

Não serão aceitos protocolo, cópia dos documentos citados (ainda que autenticada) ou quaisquer outros documentos. Outras informações estão disponíveis no edital publicado na íntegra no site da DAE, no link Concurso Público 001/2013, ou na Imprensa Oficial de 11 de outubro.

Por Assessoria de Imprensa DAE


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/14/dae-realiza-prova-pratica-para-operador-de-eta/
Leia mais sobre