Fatec promove Feira de Tecnologia aberta ao público

Publicada em 15/10/2013 às 17:54

A Fatec (Faculdade de Tecnologia de Jundiaí) realiza, a partir desta quarta-feira (16), a Feira de Tecnologia. O evento, que prossegue nos dias 17 (quinta) e 18 (sexta) é voltado aos alunos e também às pessoas que se interessam sobre as novidades deste setor.

Mais
Cijun recebe palestrantes para falar de um novo sistema

Evento começa nesta quarta-feira (16) e prossegue até sexta (18)

Evento começa nesta quarta-feira (16) e prossegue até sexta (18)

Segundo Claudio Luis Vieira Oliveira, professor e coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o objetivo da feira é trazer novas tecnologias de mercado para os alunos. “É uma forma de expandir a experiência que eles têm na sala de aula.”

A novidade é que a feira estará aberta também ao público. “A turma de Eventos preparou diversas atrações para atrair a população”, comenta a professora mestra Márcia Pinheiro Silva.

Nas atividades de destaque do primeiro dia (16) está incluso o lançamento de dois livros escritos por alunos da Fatec, que ocorre às 8h30 e às 9h. No segundo dia (17), a turma de Eventos promove, às 8h, o “El dia de los Muertos” – tradicional evento da cultura mexicana.

E, para o encerramento, dia 18, acontece o “No Mundo Virtual o Cordel tem Aval”, que vai trabalhar a cultura nordestina e a literatura de cordel.

Palestras
Além dos eventos, várias palestras serão ministradas por profissionais de empresas de renome. Os interessados não precisam estudar na faculdade, basta somente se inscrever no site da Fatec.

A Fatec fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, no Complexo Fepasa. Para ter acesso à programação completa do evento acesse o site e clique na opção “Consulte a programação completa do evento”.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/15/fatec-promove-feira-de-tecnologia-aberta-ao-publico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original