Inscrições para o vestibular da Esef terminam dia 16

Publicada em 15/10/2013 às 15:46

Para quem ainda não se inscreveu para o vestibular da Escola Superior de Educação Física (Esef) de Jundiaí, o prazo final termina nesta quarta-feira (16).

Mais
DAE realiza prova prática para operador de ETA

Os candidatos poderão se inscrever para os cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física. As inscrições podem ser feitas por meio do site da instituição, na opção “vestibular” ou na sede da faculdade, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 11h30.

Para se inscrever, o candidato precisa preencher uma ficha e pagar a inscrição no valor de R$ 10. O pagamento deve ser feito por boleto bancário, em qualquer banco, até o dia 18 de outubro. Isso serve tanto pelo site quanto na recepção da faculdade.

São 300 vagas disponíveis, distribuídas nos períodos matutino e noturno. A prova será realizada neste domingo (20), às 9h, e os candidatos precisam apresentar o RG e o boleto quitado.

Para mais informações, acesse o SITE ou ligue 4805-7955.

A Esef fica na rua Dr. Rodrigo Soares de Oliveira, Anhangabaú, dentro do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão).

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/15/inscricoes-para-o-vestibular-da-esef-terminam-dia-16/