Aberta oficialmente em Jundiaí a Feira Internacional de Logística

Publicada em 16/10/2013 às 19:12

A 4ª edição da Brasil Log – Feira Internacional de Logística 2013 teve abertura oficial nesta quarta-feira (16) com a presença do prefeito Pedro Bigardi. O evento segue até sexta-feira (18) no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva.

Mais
Começa em Jundiaí evento internacional da Brasil Log

Prefeito participa da cerimônia de abertura da feira

Prefeito participa da cerimônia de abertura da feira

O prefeito destacou a importância da localização de Jundiaí. “O município está no centro da região que mais se desenvolve no País. Por conta disso, é uma honra para nós receber um evento deste porte”, afirmou. Ele também salientou a oportunidade que as empresas têm para se conhecerem, além da divulgação da cidade.

Estiveram presentes na solenidade os secretários Marcelo Cereser, de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; José Carlos Pires, da Casa Civil; Cristiano Guimarães, de Comunicação Social; Marcos Brunholi, responsável por Agricultura, Abastecimento e Turismo; Paulo Galvão, de Finanças; Denis Crupe, da Administração; Cristiano Lopes, de Esportes; e Tércio Marinho, da Cultura. Além deles, participaram o comandante da Guarda Municipal, José Roberto Ferraz, Carla Pagani, diretora de Teatros, e Gilson Pichioli, diretor de Fomento Industrial.

Para Adelson Lopes, diretor da Adelson Eventos e responsável pela feira, a cidade já é reconhecida como polo logístico, devido à localização geográfica e por ter as melhores rodovias. Além da localização, o município ainda tem capacidade para receber as instalações de grandes centros de distribuição. “Por isso acreditamos no potencial de Jundiaí há 4 anos”, disse.

O superintendente da Caixa Econômica Federal, Henrique Parra Parra, disse que os negócios só valem a pena quando existe integração e proximidade, características específicas da Brasil Log. “Ficamos satisfeitos de a Caixa poder participar do desenvolvimento do município”.

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) promoveu nesta quarta-feira (16) uma Rodada de Negócios voltada para as empresas fornecedoras de produtos e serviços para a área de logística. “A satisfação não é apenas participar, mas saber que contribuímos, de forma concreta, para a realização de resultados nos negócios”, disse o diretor titular do Ciesp Jundiaí, Mauritius Reisky.

A Prefeitura de Jundiaí está presente na feira com um estande que reúne diversos serviços oferecidos pela administração, dentre eles o sistema de monitoramento da Guarda Municipal, o PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) e o Banco do Povo.

Serviço
A Brasil Log segue até sexta-feira (18) das 13h às 21h no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), na avenida Jundiaí. Os visitantes devem fazer o credenciamento online no site. Neste endereço é possível conferir toda a programação e a relação de palestrantes.

Pedro Bigardi e o secretário Cristiano Guimarães observam mapa da feira com Adelson Lopes

Pedro Bigardi e o secretário Cristiano Guimarães observam mapa da feira com Adelson Lopes

Por Kadija Rodrigues
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/16/aberta-oficialmente-em-jundiai-a-feira-internacional-de-logistica/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original