Começa em Jundiaí evento internacional da Brasil Log

Publicada em 16/10/2013 às 10:21

Com a participação do prefeito Pedro Bigardi, será aberta nesta quarta-feira (16), às 13h, a Brasil Log – Feira Internacional de Logística 2013. O evento ocorre até sexta-feira (18), no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva.

Mais
Fatec promove Feira de Tecnologia aberta ao público

Complexo Fepasa recebe “Jundiaí Feita à Mão”

Prefeitura terá estande durante os três dias de evento no Parque da Uva

Prefeitura terá estande durante os três dias de evento no Parque da Uva

A novidade é a realização da Rodada de Negócios em Logística do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). O evento, que terá 19 empresas âncoras, começa às 14h, logo após a cerimônia de abertura. As empresas ofertantes em produtos e serviços para a área de logística poderão se inscrever no local, antes do início da Rodada, no pavilhão 3.

A Prefeitura de Jundiaí terá um estande no local. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico , Marcelo Cereser, é uma oportunidade de os visitantes conhecerem os vários serviços da administração municipal.

Dentre eles o sistema de segurança de Jundiaí por meio de seis televisores da Guarda Municipal que vão mostrar as imagens das câmeras instaladas na cidade, o sistema OCR (leituras de placas) e o GPS. “Também vamos mostrar as oportunidades e vantagens das empresas se instalarem aqui”, diz o secretário.

Os serviços do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o Banco do Povo estarão disponíveis no estande. “Vamos convidar as empresas participantes da feira que disponibilizem as vagas de emprego para que possamos divulgar no PAT e assim contribuímos para a seleção de mão de obra qualificada”, afirma o diretor de Fomento Industrial da secretaria, Gílson Pichioli.

A quarta edição da Brasil Log reunirá cerca de 90 expositores e tem como objetivo criar um espaço onde investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer as novas tecnologias no segmento e estabelecer importantes contatos comerciais.

Na agenda
A Brasil LOG começa nesta quarta-feira (16), até sexta-feira (18), das 13h às 21h, no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), na avenida Jundiaí. Os visitantes devem fazer o credenciamento online no site www.feiradelogistica.com. Neste endereço é possível conferir toda a programação e a relação de palestrantes.

O sistema de monitoramento da GM é um dos atrativos do estande

O sistema de monitoramento da GM é um dos atrativos do estande

Kadija Rodrigues
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/16/comeca-em-jundiai-evento-internacional-da-brasil-log/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original