Crianças do Nosso Lar homenageiam primeira-dama

Publicada em 16/10/2013 às 20:58

As crianças pintaram um quadro para a primeira-dama

As crianças pintaram um quadro para a primeira-dama

Um quadro colorido, confeccionado pelos alunos do Centro de Convivência Infantil Nosso Lar, mantido pelo Centro Espírita Operários da Verdade, foi entregue pelas crianças assistidas pelo espaço à primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Mais
Semads atualiza cadastro para Bolsa Família

Durante a visita, ocorrida na tarde desta quarta (16), a garotada ainda fez diversas apresentações musicais.

Margarete, que havia visitado o local em agosto para a entrega de cobertores e fraldas, conheceu o espaço usado para cursos de panificação. “Os pães fabricados aqui ajudam na manutenção da creche”, explica a diretora Isabel Spina Rodrigues.

Margarete destacou que pretende colaborar com os projetos da instituição. “A intenção é doar material para a produção dos pães”, diz.

Para o próximo ano, o Centro de Convivência pretende colocar o curso de panificação à disposição das mães das 50 crianças que frequentam o local. “A ideia vem ao encontro da proposta do Fundo Social, que é garantir a profissionalização às pessoas. Por isso, achamos importante participar.”

Além disso, a primeira-dama elogiou o trabalho preparado pelas crianças. “Amei a visita e pretendo voltar mais vezes. Fui recebida com muito carinho e vou manter essa proximidade.”

Margarete recebeu o carinho das crianças durante a visita

Margarete recebeu o carinho das crianças durante a visita

Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/16/criancas-do-nosso-lar-homenageiam-primeira-dama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original