Jogos Abertos: Jundiaí abre primeiro dia com três vitórias

Publicada em 16/10/2013 às 20:37

Os Jogos Abertos do Interior começaram nesta quarta-feira (16) e Jundiaí venceu três partidas, com o futebol feminino, vôlei feminino e tênis de mesa masculino. Já malha, futsal (feminino e masculino), vôlei masculino e tênis de mesa feminino perderam.

Mais
Álbum de fotos da competição
Tabela de resultados e programação para quinta (17)

O dia a dia da delegação jundiaiense

O vôlei feminino estreou com o pé direito ao bater Jacareí por 2 sets a 0, parciais de 25/19 e 25/14. Jundiaí volta a jogar nesta quinta-feira (17) contra Santos, que perdeu para Piracicaba na estreia. Os dois primeiros da chave avançam.

‘Paredão’ das atletas do vôlei: vitória na estreia

‘Paredão’ das atletas do vôlei: vitória na estreia

“A estreia sempre é nervosa, começamos devagar, mas depois a equipe se acertou e fez um segundo set melhor. Agora é pensar em Santos, que tem uma equipe certinha”, disse o técnico Ademir Zamboni.

Futebol feminino
O futebol feminino venceu Santo André por 2 a 1, de virada, na manhã de quarta (16). Os gols da equipe jundiaiense foram marcados pela atacante Ju. O próximo jogo de Jundiaí será sexta-feira (18), diante de São José do Rio Preto.

Santo André, Jundiaí e São José do Rio Preto estão na mesma chave. Se Rio Preto vencer Santo André nesta quinta (17), a equipe jundiaiense já está classificada de forma antecipada para a segunda fase. Os dois primeiros da chave avançam.

“Não conhecíamos Santo André e percebemos que elas contrataram para os Abertos. Saímos atrás, mas conseguimos virar. Nossa equipe foi muito bem na marcação e teve boa posse de bola”, explicou a técnica Tatisa Zonaro.

Tênis de mesa
A equipe masculina venceu Araraquara por 3 a 1 na disputa por equipes. No individual, Jundiaí saiu perdendo: Tiago Sakaguti foi derrotado por 3 a 2 para Helio Correa. Jundiaí empatou a disputa com Edy Sakurada, que venceu Wilson Silva por 3 a 2.

Murilo Dias bateu Rodrigo Della Nossi por 3 a 2 e Edy Sakurada entrou novamente em ação para bater Hélio Corrêa por 3 a 1 e fechar a vitória de Jundiaí. Nesta quinta (17), a equipe encara Araraquara.

O time feminino perdeu por Santo André por 3 a 0 e agora encara São José dos Campos.

No tênis de mesa, outra vitória dos jundiaienses

No tênis de mesa, outra vitória dos jundiaienses

Futsal
As equipes masculina e feminina foram derrotadas. A equipe masculina perdeu por 2 a 1 para São Bernardo e, nesta quinta (17), encara Santos. Araraquara está no mesmo grupo.

As meninas perderam por 4 a 0 para Jacareí e nesta quinta o duelo será contra São José dos Campos.

Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/16/jogos-abertos-jundiai-abre-primeiro-dia-com-tres-vitorias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original