Futsal masculino empata e briga por vaga nesta sexta (18)

Publicada em 17/10/2013 às 20:11

Depois de perder por 2 a 1 para São Bernardo do Campo, Jundiaí empatou por 3 a 3 nesta quinta-feira (17) com Santos, no futsal masculino. Apesar de ainda não ter vencido, a equipe tem chances de classificação para a próxima fase.

Mais
Álbum de fotos da competição
O dia a dia da delegação jundiaiense

Empate garante possibilidade de lutar pela vaga à nova fase

Empate garante possibilidade de lutar pela vaga à nova fase

Para isso, precisa vencer Araraquara nesta sexta (18), às 16 horas, e torcer para São Bernardo vencer ou empatar com Santos.

“Tivemos bom volume de jogo e criamos boas chances, mas não soubemos aproveitar. Precisamos melhorar muita coisa, mas estamos vivos”, disse o técnico Eduardo Mendes.

Feminino
A equipe feminina voltou a perder nesta quinta-feira (17). Desta vez a derrota foi para São José dos Campos, por 5 a 2. Na estreia, a equipe perdeu para Jacareí por 4 a 0 e com isso está eliminada da competição.

“Fomos prejudicados pelo regulamento dos Abertos, que é absurdo. A equipe de Jacareí contratou o time de Chapecó, mesmo assim jogamos bem. São José dos Campos é uma potência. No masculino, a equipe tem pecado em alguns jogos, precisa melhorar, mas ainda tem chances”, explicou Regis Belode, coordenador da modalidade.


Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/17/futsal-masculino-empata-e-briga-por-vaga-nesta-sexta-18/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original