Futsal conquista vaga com vitória emocionante
Publicada em 18/10/2013 às 20:04O futsal de Jundiaí está na segunda fase dos Jogos Abertos do Interior. A vaga veio com uma emocionante vitória sobre Araraquara, por 3 a 2, faltando 11 segundos para o fim da partida. Os três gols de Jundiaí foram marcados pelo ala Felipe Shaday.
Mais
Álbum de fotos da competição
O dia a dia da delegação jundiaiense
Secretário visita delegação jundiaiense nos Jogos Abertos
Tênis de mesa masculino se classifica em 1º
Além da vitória, a cidade precisava que São Bernardo do Campo derrotasse Santos e isso aconteceu – 4 a 0 para a equipe do ABC. O adversário de Jundiaí na segunda fase sairá do confronto entre Mogi das Cruzes x São José do Rio Preto, que se enfrentam na noite desta sexta-feira (18).
“Já tinha feito três gols em uma partida, mas faz tempo. Foi uma vitória emocionante e estou muito feliz por ter ajudado minha equipe. Estão todos de parabéns”, disse Shaday.
O ala retornou para Jundiaí no segundo semestre, depois de defender o Palmeiras. “Esperamos buscar uma boa colocação nos Abertos”.
Na primeira fase, a equipe tinha perdido para São Bernardo do Campo e empatado com Santos, antes da partida desta sexta-feira (18).
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
31/08/2025
Parceria entre Prefeitura de Jundiaí e instituições de ensino superior fortalece desempenho de atletas do Time Jundiaí
-
27/08/2025
3º Campeonato Universitário de Jundiaí (CAJU) começa nesta quarta-feira, 27 de agosto
-
25/08/2025
Prefeitura realiza eleição do Conselho Municipal de Esporte e Lazer
-
24/08/2025
Alunos do PEAMA vivem experiência de mergulho adaptado no Complexo Aquático do Bolão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original