Vôlei masculino perde, mas avança de fase

Publicada em 18/10/2013 às 20:13

Jundiaí perdeu por 2 sets a 1 para Santos nesta sexta-feira (18), e mesmo com o resultado avançou para a segunda fase dos Jogos Abertos nos critérios de desempate. As parciais foram de 24/26, 25/16 e 11/15. A cidade precisava vencer um set desta partida para conquistar a vaga e conseguiu o objetivo.


Mais

Álbum de fotos da competição
O dia a dia da delegação jundiaiense
Futebol feminino pronto para as quartas de final

Equipe agora aguarda adversário para a próxima fase

Equipe agora aguarda adversário para a próxima fase

Na primeira fase, a equipe perdeu duas partidas e venceu uma, avançando na segunda colocação. A cidade enfrenta agora o ganhador de Presidente Prudente e Mogi das Cruzes.

“Foi nosso melhor jogo na competição. Demos uma vacilada no primeiro set, mas no segundo retomamos e vencemos bem. No tie-breake a equipe relaxou por já estar classificada e acabamos perdendo. Agora, vamos brigar pela vaga”, disse o técnico Marcelo Pimentel.


Feminino

A equipe feminina de Jundiaí perdeu para Piracicaba por 2 sets a 0, na manhã desta sexta-feira (18), e está fora dos Jogos Abertos do Interior. As parciais foram de 25/18 e 25/16.

As meninas comandadas pelo técnico Ademir Zamboni deixam Mogi das Cruzes com uma vitória e duas derrotas: bateu Jacareí na estreia e perdeu para Santos e Piracicaba. “Nosso adversário jogou bem demais, sacou muito e não conseguimos vencer”, disse o técnico Ademir Zamboni.

A equipe feminina se prepara para a final da Copa Regional, que será disputada em triangular contra Tietê e Araraquara.

Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/18/volei-masculino-perde-mas-avanca-de-fase/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original