Tênis fica na 4ª colocação

Publicada em 19/10/2013 às 20:22

Na disputa pela medalha de bronze contra São José do Rio Preto, o tênis masculino de Jundiaí deu azar e ficou sem a medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior em Mogi das Cruzes. A cidade vencia por 1 a 0 e no segundo jogo Bruno Schick, que estava na frente do duelo, torceu o tornozelo direito e não conseguiu continuar na partida. Na disputa de duplas, Jundiaí perdeu e São José do Rio Preto fechou o duelo pelo bronze por 2 a 1.

Mais
Álbum de fotos da competição
O dia a dia da delegação jundiaiense
Kung Fu conquista medalha de bronze

O primeiro a entrar em quadra foi Júlio Silva. Em uma partida tensa, o experiente jogador venceu Augusto Laranja por 2 a 1, parciais de 6/1 e 6/4 fazendo 1 a 0 na disputa. Na segunda partida, Bruno Schick vencia Tiago Alves por 5 a 3 no primeiro set e quando se encaminhava para fechar a fatura, torceu o tornozelo direito e não conseguiu continuar no jogo. Com isso, Rio Preto empatou o duelo.

Na disputa de duplas, Júlio Silva e Lucas Morandini Sanches perderam por 2 a 0 (6/2 e 7/5), colocando fim na participação da cidade no tênis.

Futebol feminino
As meninas da técnica Tatisa Zonaro fizeram uma grande partida contra a favorita São José dos Campos, mas perderam na prorrogação por 1 a 0 na disputa de quartas de final. A equipe saiu reclamando bastante da arbitragem, que expulsou Aline no início da prorrogação. O gol de São José dos Campos foi anotado no final do tempo extra.

“A arbitragem foi desastrosa. Ela anotou um pênalti inexistente no início da prorrogação e expulsou a Aline. A Aranha pegou, mas jogamos com uma atleta a menos”, disse Tatisa Zonaro, que elogiou a participação da equipe. “Conquistamos nosso objetivo de ficar entre as seis primeiras e quase ficamos entre as quatro. Além disso, jogamos de igual para igual contra a equipe campeã da Libertadores”, completou.

Biribol
A cidade encerrou sua participação nos Jogos neste sábado. A equipe realizou duas partidas e perdeu as duas. Na primeira, foi derrotada por 2 a 0 para Araraquara, parciais de 21/8 e 21/8. Na segunda, repetição do mesmo placar contra Piracicaba, com parciais de 21/4 e 21/8.

Por Fábio Frattini Mazini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/19/tenis-fica-na-4a-colocacao/